PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORA RICA
02/06/2017 às 16:44 por Saúde
Imprimir Notícia

Acessibilidade

Profissionais da Saúde reforçam habilidades de atendimento através de treinamento com Corpo de Bombeiros
créditos: Assessoria de Imprensa - Paloma Andrade

A fim de melhorar a qualidade do atendimento da UBS (Unidade Básica de Saúde), reforçando as habilidades profissionais da equipe e as técnicas de assistência, a Secretaria Municipal de Saúde com o apoio do Corpo de Bombeiros de Dracena garantiu a capacitação de cerca de 25 funcionários.

Durante o treinamento, realizado no dia 01 de junho em Dracena foram destacados os conhecimentos básicos em suporte da vida como a reanimação cardiopulmonar, obstrução de via área por corpo estranho (engasgamento) em adultos e crianças e técnicas de imobilização.

As instruções foram proferidas pelos soldados Anderson e Beatriz, que garantiram mais informação e conhecimento à equipe com orientações teóricas e práticas. “Agradecemos ao Corpo de Bombeiros de Dracena, em especial aos soldados Anderson e Beatriz pelo treinamento rico em técnicas e informações que irá garantir um melhor atendimento à população e agregar mais valores às habilidades profissionais da nossa equipe”, ressaltou a secretária de Saúde Daiane Domingues. 



Espalhe por aí


Comentários

Portal da Transparência
Contas: On-Line

Notícias
Fique po dentro...

Licitações
Pregões, Tomada de Preços, editais...

Publicações Oficiais
...

© 2017, PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORA RICA, Todos os direitos reservados. Atualizado: 01/11/2017 09:34:56