PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORA RICA
08/02/2018 às 14:10 por Esporte
Imprimir Notícia

Acessibilidade

Diretoria de Esportes busca oportunidades profissionais aos atletas mirins florarriqueses
créditos: Assessoria de Imprensa - Paloma Andrade

Além de incentivar a prática de atividades físicas visando mais saúde, lazer e qualidade de vida às crianças e adolescentes, a Diretoria Municipal de Esportes vem buscando novas oportunidades no setor, inclusive, profissionais para direcionar os jovens que se destacam no esporte em Flora Rica.

No dia 02 de fevereiro, o diretor Roberto Nardi Júnior participou de uma reunião em Osvaldo Cruz com o presidente e comissão do time de futebol profissional “Azulão”, o qual Roberto já atuou como jogador profissional.

Segundo o diretor, a reunião foi realizada a fim de garantir uma oportunidade aos jovens florarriquenses no futebol profissional. “Buscamos a parceria deste time para abrir as portas do futebol profissional ao nosso município e encaminhar as crianças e adolescentes das categorias Sub 11,13,15 e Sub 17 que vêm se destacando no esporte”, destacou Roberto.

No próximo dia 10, crianças de 06 a 14 anos participarão de um amistoso em Irapuru com o apoio da Diretoria, CME (Comissão Municipal de Esportes) e Prefeitura Municipal.

 



Espalhe por aí


Comentários

Portal da Transparência
Contas: On-Line

Notícias
Fique po dentro...

Licitações
Pregões, Tomada de Preços, editais...

Publicações Oficiais
...

© 2018, PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORA RICA, Todos os direitos reservados. Atualizado: 23/02/2018 15:07:43