Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 21 de Março de 2023

Beneficiárias dos Programas do CRAS são homenageadas com Dia da Beleza

Foram ofertados serviços de corte, escova, tintura e maquiagem

Beneficiárias dos Programas do CRAS são homenageadas com Dia da Beleza

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras), realizou uma ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, homenageando as beneficiárias dos programas sociais com um dia da beleza.

Foram ofertados serviços de corte, escova, tintura e maquiagem, na última sexta, 17 através da profissional de beleza Tita e sua equipe.

De acordo com a gestora social Leidiane, " o objetivo desta ação foi promover a elevação da motivação e autoestima de nossas beneficiárias dos serviço PAIF-Programa de Atenção integral a família, Renda Cidadã, Ação Jovem, S.C.F.V -Pessoa Idosa e B.P.C -Benefício de Prestação", destacou.

A ação contou com a presença do prefeito Fábio Luiz Florentino de Faria, primeira-dama e representante do fundo social Renata Adriana da Silva R. Faria, inclusive, de lideranças femininas do legislativo, a presidente Marialice da Silva B. Delgado e vereadora Maria Olegario.

Foi servido também um delicioso coffee-break e todas receberam um kit de beleza contendo esmalte, lixa e palito de unha.