Saúde - Sexta-feira, 24 de Março de 2023

Alunos participam de passeata contra Dengue

A ação faz parte do cronograma da Semana Estadual de Prevenção às Arboviroses

Alunos participam de passeata contra Dengue

Na manhã desta sexta, 24, os alunos participaram de uma passeata contra dengue, promovida pela Secretaria de Saúde com apoio da Secretaria de Educação.

A ação faz parte do cronograma da Semana Estadual de Prevenção às Arboviroses, que foi iniciada desde segunda, 20.

Durante a passeata, os alunos apresentaram cartazes de conscientização, a fim de alertar toda a população sobre a responsabilidade em eliminar o criadouro do mosquito, a água parada.

No decorrer da semana também foram realizadas outras atividades educativas na escola.

O prefeito Fábio Luiz Florentino de Faria acompanhou a iniciativa, juntamente com os secretários municipais Inaldo (meio Ambiente), Kátia (Educação) e Natália (Saúde). Professores e demais servidores da Saúde Municipal também participaram da passeata.