Obras - Quinta-feira, 23 de Março de 2023

Iniciada recuperação das estradas danificadas pela chuva

Iniciada recuperação das estradas danificadas pela chuva

As fortes chuvas que assolaram Flora Rica e região nas últimas semanas danificaram várias estradas rurais, impossibilitando o acesso seguro dos usuários.

Para iniciar o trabalho de recuperação das estradas, a equipe aguardou a estiagem, a fim de que os serviços executados garantissem toda a qualidade e durabilidade dos trajetos.

Nesta semana, a equipe do Setor de Estradas iniciou a recuperação dando prioridade às áreas mais afetadas. “Para dar celeridade nos serviços, aguardamos a chegada de peças da motoniveladora New Holland, visto que nossas máquinas e veículos vêm passando por manutenções visando melhorias”, destacou o prefeito Fábio Luiz.

A recuperação das estradas vem sendo executada por meio de recursos próprios da Prefeitura.