.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Administração - Segunda-feira, 24 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Município oferecerá gratuitamente curso pré-vestibular da UNESP

O prefeito assinou um termo de intenção para instituição de um curso preparatório da UNESP em Flora Rica, que poderá ser utilizado tanto para candidatos ao vestibular, como também para concursos públicos.


Município oferecerá gratuitamente curso pré-vestibular da UNESP

A fim de garantir novas oportunidades educacionais e logo, profissionalizantes aos munícipes, o prefeito Fábio Luiz Florentino de Faria esteve nesta quinta, 20, no Campus da UNESP em Assis.

Acompanhado da secretária Municipal de Educação Kátia Ferreira e do secretário Municipal de Obras Osmar, o prefeito assinou um termo de intenção para instituição de um curso preparatório da UNESP em Flora Rica, que poderá ser utilizado tanto para candidatos ao vestibular, como também para concursos públicos. O deputado Mauro Bragato esteve presente durante a assinatura.

"Durante este encontro fomos informados que até hoje, todos os alunos que permaneceram até o fim do curso foram aprovados em Universidades Públicas", destacou o prefeito Fábio.

O curso preparatório pré-vestibular da UNESP será realizado em Flora Rica gratuitamente, entretanto, haverá número de vagas limitadas. "Em breve informaremos as diretrizes aos interessados, entretanto, já podemos adiantar que alunos florarriquenses do Ensino Médio terão prioridade nas vagas", explicou o secretário Osmar.

As aulas, ministradas por professores doutores da UNESP, serão realizadas no período noturno seguindo as modalidades online e presencial, inclusive, terão duração de seis meses.

O início está previsto para o mês de maio com encerramento em novembro.

430 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.