Flora Rica, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3866-1308

Cultura - Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Distribuição de brinquedos; doces e sorteios de bicicletas marcam o Dia das Crianças

Na sexta; dia 11 de outubro; a Comissão Municipal de Eventos por meio da Prefeitura de Flora Rica realizou a Festa do Dia das Crianças. A Praça Matriz foi transformada em um parque de diversões com pula-pula; escorrega; piscina de bolinhas entre outras atrações. O DJ Chamu animou o evento que foi iniciado com uma queima de fogos. Os servidores municipais recepcionaram as crianças com a distribuição de refrigerante; cachorro-quente; algodão-doce e sorvete. Logo após foram entregues as senhas para a entrega dos brinquedos; sacolinhas de doces e sorteio de bicicletas. A primeira-dama Carla esteve presente durante o evento entregando as bicicletas sorteadas às crianças florarriquenses. Outro atrativo que fez a alegria da criançada foi o trem da alegria com a presença de personagens de desenhos animados.

Portal atualizado em: 15/08/2022 16:50:14