Saúde - Sábado, 29 de Abril de 2023

Campanha Multivacinação garante imunização contra gripe e Covid-19

Foram vacinadas 100 pessoas, entre os que compareceram na UBS, como também, através das visitas domiciliares aos acamados e com dificuldade de locomoção.

Campanha Multivacinação garante imunização contra gripe e Covid-19

No sábado, 29, a UBS ( Unidade Básica de Saúde) ficou aberta em horário especial, das 08 às 13 horas, a fim de garantir maior cobertura de vacinação contra gripe e Covid-19.

Além da imunização contra gripe e Covid-19, a equipe realizou também, a atualização da carteirinha de vacinação.

A equipe ainda faz um alerta aos pacientes que tiveram Dengue recentemente, " é necessário aguardar 30 dias para garantir a imunização com segurança", destacou a Diretora de Saúde Erica Messias.