Administração - Sexta-feira, 26 de Maio de 2023

Conheça + : Encarregado de Transporte Nilson

Para conhecer um pouco da trajetória profissional de Nilson, voltamos há 30 anos atrás, quando ele iniciou sua carreira na Prefeitura Municipal, sempre na área de transportes, mas dessa vez, como motorista.

Conheça  +   : Encarregado de Transporte Nilson

Passar pelas diversas categoria de um setor até chegar a sua gestão geral; todo esse processo além de garantir muita experiência e sabedoria na área, também traz muita gratidão ao servidor, afinal, toda trajetória evolutiva é motivo de orgulho, tanto para quem passa, como para quem acompanha. E por isso e muito mais, que o “Conheça +” de hoje é com ele, o encarregado de Transporte Nilson Pereira da Silva.

Nilson já esteve por trás do volante de vários veículos municipais, dentre ônibus escolar, caminhão, ambulância e carros; levando não só passageiros, como também, a missão de garantir o atendimento de cada munícipe com muita segurança. “Poder servir a população sempre foi uma grande realização da minha profissão. Foram vários públicos atendidos, vários momentos importantes que fiz parte, portanto, sou grato por ter vivenciado toda esta experiência como motorista”, relembrou Nilson.

Após passar pelas diversas categorias como motorista da prefeitura, Nilson chegou até a gestão geral da frota, inclusive, faz 10 anos que está como Encarregado do Transporte Municipal. “Ter iniciado como motorista, conhecer a realidade das estradas e de cada setor, sem dúvidas, faz toda a diferença na hora de comandar a frota”, explicou.

O encarregado também destaca, a experiência em acompanhar toda a evolução do setor, como também, dos passageiros que passaram pela sua vida. “Quando entrei como motorista, tudo era mais difícil, visto a condição e recursos dos veículos. Hoje está tudo melhorado, atualizado, o que garante mais segurança tanto para quem dirige, quanto aos passageiros”, disse Nilson.

Nilson também ressalta que o reconhecimento dos passageiros que já estiveram sob seus cuidados é extremamente gratificante. “Sempre nos deparamos com ex-alunos que estiveram no ônibus, pacientes da saúde e outros florarriquenses que pudemos servir através do setor de transporte e agradecem pelo atendimento diferencial. É diferente pois é feito com amor”, destaca o encarregado.

Além de encarregado do Transporte, Nilson também atua no legislativo municipal como vereador por sete mandatos consecutivos.

Com seus 30 anos de casa (Prefeitura), Nilson aguarda agora a esperada aposentadoria e reforça que dar oportunidade para outros, será tão gratificante, quanto toda sua trajetória profissional.

Parabéns Nilson!