Esportes e Recreação - Quinta-feira, 01 de Junho de 2023

DIA DO DESAFIO “ MUITO MAIS QUE UM DIA “

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, inclusive, ocorre anualmente toda última quarta-feira do mês de maio.

DIA DO DESAFIO “ MUITO MAIS QUE UM DIA “

Nesta quarta, 31, foi realizada mais uma edição do Dia do Desafio no município.

Participando da mobilização, o secretário de Esportes e Lazer Roberto Nardi programou várias atividades físicas em parceria com a Escola Municipal.

Junto à professora de Educação Física, Gilmara, foram realizadas atividades com os alunos da Escola Infantil e Ensino Fundamental; também foi trabalhado o Dia do Desafio com o grupo da Melhor Idade e com as integrantes da Zumba e Treino Funcional sob os comandos da professora Michelle.

"O dia foi muito ativo, pois elaboramos diversas brincadeiras e atividades físicas para as nossas crianças e adolescentes no período da tarde. Quero parabenizar a todos os profissionais de Educação Física do nosso município que trabalham conosco ou não, entre eles, Pedro Bussola, Gilmara, Michelle, Muryel, Manoel, Paulo, Camila e Lucas. Obrigado a todos que colaboram para que a população seja ativa, obtendo ótimos benefícios físicos e mentais. Parabenizamos também a todos que participaram desta data tão importante, inclusive, a presença e o apoio do Prefeito Fábio em nossos eventos", destacou o secretário Roberto,