.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Educação - Segunda-feira, 05 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto Maleta Viajante incentiva a leitura das crianças da Escola Infantil

O Projeto "Maleta Viajante" garante que as crianças levem para casa, livros e histórias infantis para que os pais e responsáveis leiam juntos.


Projeto Maleta Viajante incentiva a leitura das crianças da Escola Infantil

A Escola Infantil Olga A. L. Emboava vem realizando um projeto especial com as crianças, visando o incentivo à leitura e criatividade.

O Projeto "Maleta Viajante" garante que as crianças levem para casa, livros e histórias infantis para que os pais e responsáveis leiam juntos, propiciando mais esta oportunidade de aprendizado e também, um momento único, compartilhando mais afeto e cultura.

De acordo com a coordenadora da Escola Infantil, Valéria Rodrigues, o principal objetivo da "Maleta Viajante", é estimular o hábito pela leitura, usando da disponibilização de livros e histórias infantis aos alunos.

"Ao desenvolver o gosto pela leitura, o objetivo é que as crianças despertem a curiosidade e a criatividade, sempre buscando expandir horizontes e enxergar outros pontos de vista através da comunicação", ressaltou.

3032 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.