Esportes e Recreação - Quinta-feira, 22 de Junho de 2023

Representantes das equipes do futebol florarriquense recebem bolas profissionais

Durante a entrega das bolas estiveram presentes, Adroaldo, representando a equipe Veteranos De Flora Rica, Maté do Asas de Ouro, Muryel do Real Flora e William representando o Juventude Esporte Clube.

No último dia 16, o Secretário de Esportes e Lazer Roberto Nardi realizou a entrega de bolas profissionais para cada representante das 4 equipes de futebol amador do município com o apoio da Prefeitura Municipal.

Segundo o secretário Roberto, o setor vem garantindo todo apoio aos atletas florarriquenses. "A Secretaria de Esportes sempre apoiou com transportes e materiais esportivos. Desta vez fizemos a doação de bolas. Vamos continuar a apoiar todas as modalidades Esportivas e sempre que for possível fazer doações como de bolas, uniformes e coletes", ressaltou.