Esportes e Recreação - Sexta-feira, 30 de Junho de 2023

Festival de Férias

Pensando já nas férias escolares, o Secretário de Esporte e Lazer Roberto Nardi Jr elaborou um Festival de Férias com diversos eventos esportivos para todas as faixas etárias com o apoio da Prefeitura Municipal. Confira!

Festival de Férias

Confira!

5 de Julho 9°Torneio de Tênis de mesa nas categorias sub 13 e Livre as 14:00h no CSU.

7 de Julho 3ºTorneio de Pebolim nas categorias sub 12 e Livre as 14:00h no CSU.

12 de Julho 8°Torneio de Damas as 14:00h no CSU.

15 de Julho 7°Torneio de Futebol Master acima de 40 anos no Estádio Municipal as 15:00h.

19 de Julho 8°Torneio de Xadrez as 14:00h no CSU.

23 de Julho 7°Torneio de Futebol Livre no Estádio Municipal as 08:00h.

29 de Julho 13° Passeio Ciclístico as 16:00h na Praça Municipal. ( Sorteio de duas bicicletas para os participantes )

O secretário convida a todo e agradece o apoio do prefeito Fábio. "Quero agradecer ao Prefeito Fábio pelo total apoio que o esporte vem recebendo. Convido a todas as crianças, adolescentes e adultos a participarem dos torneios. Todos os eventos serão com inscrições gratuitas e com premiações em troféus e dinheiro até o 4° colocado.