.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 14 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conheça +: Secretário do Meio Ambiente, Inaldo

Várias funções, setores e principalmente, várias conquistas, marcam a trajetória profissional deste servidor que é conhecido pela sua multifuncionalidade; “Conheça +” o secretário municipal do Meio Ambiente, Inaldo dos Santos Nascimento.


Conheça +: Secretário do Meio Ambiente, Inaldo

Várias funções, setores e principalmente, várias conquistas, marcam a trajetória profissional deste servidor que é conhecido pela sua multifuncionalidade; “Conheça +” o secretário municipal do Meio Ambiente, Inaldo dos Santos Nascimento.

Tudo começou na primeira formação do Conselho Tutelar de Flora Rica em 2002. Lá, Inaldo ajudou tanto na implantação do próprio Conselho, o qual fez parte, como também, na instituição das Leis vigentes até hoje no município.

Mas foi em 2006, que Inaldo começou a “literalmente” ajudar a escrever a história de Flora Rica, afinal, atuou no setor de comunicação como Assessor de Imprensa até 2010; divulgando as informações, fotos da cidade, organizando eventos, inclusive, reforçando vários laços políticos, responsáveis por muitas conquistas municipais.

E antes de destacar sua trajetória na Secretária do Meio Ambiente, a qual está desde 2010, vale a pena ressaltar um destes feitos pela sua relação política, este que Inaldo garante ser sua grande realização profissional. “Acompanhando prefeitos em viagens e reuniões criei muitos laços políticos e diante disto, em 2004 conquistei um grande benefício ao município, a Biblioteca Municipal Antônio Buzinaro Neto juntamente com o Infocentro, ambos equipados com livros e computadores”, destacou Inaldo.

Já na Secretaria Municipal do Meio Ambiente não foi diferente, Inaldo fez acontecer. Como o primeiro secretário ambiental do município, Nal criou todas as leis ambientais vigentes e estruturou a Defesa Civil de Flora Rica. “Nesta pasta conquistamos vários recursos ao município, advindos de pedidos, inclusive, de programas como o Município Verde Azul, o qual também garantimos o selo verde nos anos de 2010, 2011 e 2012”, lembrou o secretário.

Dentre os principais recursos contemplados, Inaldo destaca o caminhão coletor de lixo, que até hoje serve a população florarriquense, como também, a pá carregadeira e retroescavadeira, que auxiliam nos serviços de reparação e manutenção das estradas rurais. “Foram vários benefícios conquistados que reforçam todo meu contentamento e minha realização no trabalho. A mais recente obtenção foi o veículo da Defesa Civil e seguimos buscando novos benefícios”, disse Inaldo.

Este pequeno resumo mostra o empenho e dedicação de Inaldo pelo município, que independente da função, sempre está na busca de melhorias junto ao executivo municipal.

Parabéns Inaldo, por toda essa trajetória de sucesso!

 

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

321 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.