Esportes e Recreação - Quinta-feira, 31 de Agosto de 2023

3°Rodada do 8º Campeonato De Futebol Médio Intermunicipal 2023

A equipe florarriquense Juventude se classificou com 100% de aproveitamento, ficando em primeiro lugar da chave A e a equipe Desistimos de Dracena ficou em 2°Lugar.

3°Rodada do 8º Campeonato De Futebol Médio Intermunicipal 2023

Neste domingo, dia 27, foram definidas as quatro equipes que irão em busca do título do 8º Campeonato De Futebol Médio Intermunicipal 2023.

Já na chave B, a equipe Manchester Moa de Dracena se classificou em primeiro Lugar e em 2°Lugar, a equipe Redbull de Irapuru.

"Quero agradecer as oito equipes que participaram de todos os jogos da primeira fase com muita seriedade e entrega. Parabenizar também, as quatro equipes classificadas que conseguiram classificar por méritos nessa nova fase", destacou o secretário Roberto Nardi.

O Secretário agradece o público presente no campeonato por prestigiar e torcer pelas equipes, inclusive, o apoio da Diretora de Esporte Carolaine e de todos que ajudaram na realização do evento. "Agradeço também a equipe de Seguranças, a Polícia militar e a ambulância que esteve presente no evento. Obrigado Prefeito Fábio por mais esse apoio ao Esporte florarriquense", disse Roberto.