Esportes e Recreação - Domingo, 03 de Setembro de 2023

5°Rodada do 8º Campeonato De Futebol Médio Intermunicipal 2023

5°Rodada do 8º Campeonato De Futebol Médio Intermunicipal 2023

Neste domingo, dia 03, aconteceu a semifinal da competição entre Juventude de Flora Rica Vs Redbull de Irapuru.

"Foi um jogo cheio de emoções e bem disputado do começo ao fim. A disputa acabou em 1 a 1 indo para as penalidades. Já nas penalidades, a equipe Redbull venceu por 3 a 2 garantindo a classificação para a grande Final", destacou o secretário de Esportes Roberto Nardi.

Já no segundo jogo entre as esquipes Manchester Moa vs Desistimos, ambas de Dracena, a equipe Manchester Moa garantiu a classificação para a final vencendo por 3 a 1.

No próximo domingo, dia 10 será realizada a grande final do campeonato.

O primeiro jogo começa às 09:00h entre Juventude Vs Desistimos em busca do terceiro lugar. A grande final será às 10:00h entre Redbull Vs Manchester Moa.

Nesta quinta rodada, os artilheiros com três gols foram Vanderson Rodrigues (JUVENTUDE), Marcelo de Oliveira (MANCHESTER MOA) e Geovane da Silva Santos (REDBULL). Os goleiros menos vazados foram Ariel Batista 2 gols (Manchester Moa) e Bruno Oda 2 gols (Red Bull).

"Quero agradecer a Diretora de Esporte Carolaine pelo apoio, a equipe de Segurança, os bombeiros, a polícia militar, ambulância, arbitragem e a todos que ajudaram de alguma maneira para que o evento acontecesse da melhor maneira possível. Agradeço também ao público presente e ao Prefeito Fábio que está sempre apoiando o Esporte", disse Roberto.