Administração - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2023

Em busca de mais investimentos de infraestrutura urbana

O prefeito Fábio esteve no escritório regional do Deputado Federal Fernando Marangoni em Presidente Prudente, acompanhado do secretário municipal de Obras Osmar Júnior.

Em busca de mais investimentos de infraestrutura urbana

Na última sexta, dia 20, o prefeito Fábio esteve no escritório regional do Deputado Federal Fernando Marangoni em Presidente Prudente, acompanhado do secretário municipal de Obras Osmar Júnior.

Na oportunidade, o prefeito protocolou ofício solicitando recapeamento asfáltico para o município. "Ao estabelecer uma parceria sólida com nossos deputados federais, podemos assegurar que os interesses de nossa comunidade sejam representados e atendidos em âmbito nacional. A destinação de recursos para o recapeamento asfáltico não é apenas um investimento em ruas e calçadas, mas sim, no futuro de nossa cidade e na qualidade de vida de cada cidadão", destacou o prefeito.

O prefeito e secretário municipal foram recebidos pelo assessor parlamentar Dedé.