Obras - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023

Ligação dos aparelhos de ar-condicionado da escola na rede elétrica

Os aparelhos já haviam sidos instalados por gestões anteriores, entretanto, a partir de agora, finalmente irão funcionar, após a ligação na rede de energia elétrica.

Ligação dos aparelhos de ar-condicionado da escola na rede elétrica

Nesta semana, já está sendo concluída a ligação dos aparelhos de ar-condicionado da Escola Municipal e Estadual.

Ainda segundo o secretário municipal de Obras, Osmar Júnior, a ligação dos equipamentos de climatização atende uma solicitação da equipe da Educação, visando proporcionar mais bem-estar e conforto aos alunos e professores em sala de aula. "A partir desta semana, as salas terão um clima mais agradável para as aulas e os alunos poderão se concentrar mais nos conteúdos, sem o incômodo do calor", destacou.