Administração - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023

Conheça +: Serviços gerais, Maria Vilma

Com uma trajetória marcada por sua versatilidade, a servidora destaque do “Conheça +” de hoje, é a serviços gerais, Maria Vilma Lima de Jesus.

Conheça +: Serviços gerais, Maria Vilma

Há 15 anos no serviço público, Vilma vem deixando sua marca em diferentes áreas da Prefeitura de Flora Rica; contribuindo para a saúde, educação e social. “Foram várias experiências profissionais, que garantiram muito aprendizado e momentos valiosos. Já atuei como auxiliar de dentista, no cuidado das crianças na Creche, na limpeza da escola, Centro de Saúde, atendente do CRAS, Viva Leite, inclusive, também trabalhei como agente de saúde”, lembrou Vilma.

Ainda de acordo com a servidora, trabalhar diretamente com o público é sua vocação. Vilma transforma cada interação em uma experiência acolhedora. “A interação com as pessoas é o que me faz mais feliz no trabalho. Busco sempre atender o público de bom humor, afinal, a maneira que você trata uma pessoa pode mudar o dia dela”, disse.

Dentre as inúmeras experiências no setor público, Vilma recorda a passagem no setor social como muito carinho. “No setor social, o contato com as pessoas era bem intenso. Nele pude conhecer mais a realidade das pessoas e através do meu atendimento, ajudar, seja como uma palavra ou apenas recebendo da melhor maneira, o público que ali passava”, ressaltou.

Atualmente, sua energia calorosa e irreverente enriquece o dia a dia dos frequentadores da biblioteca municipal.

Parabéns Vilma, que sua jornada continue inspirando a todos nós, e que possamos reconhecer e celebrar a dedicação inabalável dessa servidora pública excepcional.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Ver insights e anúncios