Administração - Terça-feira, 28 de Novembro de 2023

Homenagem à escritora florarriquense Clarice Urbano

Homenagem à escritora florarriquense Clarice Urbano

Nesta terça, 28, a escritora florarriquense Clarice Urbano foi recebida pelo prefeito Fábio, primeira-dama Renata, pastor Ivan Fidelis, secretários municipais e demais servidores no Paço Municipal, onde foi realizada uma homenagem por sua participação em um livro regional.

O encontro foi iniciado pelo Pasto Ivan Fidelis, seguido de uma oração por todos os presentes.

Clarice, que agora é professora aposentada, já passou por diversas funções no serviço público, principalmente na Educação Municipal e recebeu a homenagem devido sua contribuição ao livro "1ª Antologia de Contos, Poemas e Crônicas Regionais", onde destaca o município. "Flora Rica pode ser levada e agora, conhecida em qualquer lugar do mundo, através da sua contribuição para a literatura regional", agradeceu o prefeito Fábio.

A escritora foi agraciada com flores e uma plaquinha contendo uma mensagem especial, ressaltando sua importância na preservação e promoção da cultura local, por meio de suas obras literárias.

Clarice expressou sua gratidão pela homenagem e compartilhou breves reflexões sobre sua jornada literária e o compromisso contínuo com a riqueza cultural de Flora Rica.

A homenagem reflete não apenas o reconhecimento merecido à Clarice, mas também destaca o apoio e valorização da cultura regional por parte da administração municipal