Educação - Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023

Univesp Polo Flora Rica forma mais turmas de matemática e pedagogia

Na quarta, dia 29, foram realizadas as últimas provas das turmas de matemática e pedagogia, que se formam agora em 2023.

Univesp Polo Flora Rica forma mais turmas de matemática e pedagogia

A orientadora do Polo, Valéria Rodrigues esteve presente na ocasião e parabenizou os alunos pela conclusão da graduação.

O Polo da Univesp de Flora Rica está ativo há quatro anos, garantindo uma nova oportunidade para conquistar o diploma profissional de forma gratuita e com muita qualidade. Além disso, oferece vagas em Pedagogia, Matemática, Letras, Engenharia de Produção e Administração.

Os interessados sobre a data dos vestibulares e inscrições devem procurar a orientadora Valéria para mais informações.