Administração - Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023

Primeira-dama Renata Rodrigues visita Fundo Social de Solidariedade do Estado em busca de novos convênios

Nesta semana, a primeira-dama Renata Rodrigues esteve na Capital Paulista, onde realizou visitas às secretarias estaduais, entre elas, ao Fundo Social de Solidariedade do Estado.

Na oportunidade, a primeira-dama foi recebida pela responsável técnica do setor de convênios do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Silmara.

Renata aproveitou a visita para agradecer o apoio recebido pela primeira-dama do Estado, Cristiane de Freitas, em todos os programas sociais, inclusive, demonstrou interesse em novos convênios para o município. "Visamos estabelecer novos convênios para fortalecer a parceria entre o governo municipal e essa instituição tão vital para o bem-estar social. Juntos, podemos alcançar ainda mais em termos de solidariedade e apoio às pessoas que mais precisam", destacou a primeira-dama.

O prefeito Fábio Luiz Florentino de Faria também esteve presente durante o encontro