Administração - Sábado, 23 de Dezembro de 2023

Entrega de kits natalinos às famílias florarriquenses

Nesta sexta, 22, as famílias florarriquenses receberam kits natalinos da Prefeitura Municipal.

Entrega de kits natalinos às famílias florarriquenses

Os kits são compostos por panetone, refrigerante e suco.

A entrega foi realizada por servidores municipais e também, pela primeira-dama Renata Rodrigues.

O prefeito Fábio, aproveita a oportunidade para desejar desde já, um feliz Natal a todos os florarriquenses. "Caros munícipes, é com grande alegria e espírito solidário que hoje entregamos essas cestas de Natal, símbolo de nossa união e cuidado com as famílias da nossa amada cidade. Que este gesto aqueça os corações e fortaleça os laços que nos unem como comunidade. Desejo a todos um Natal repleto de amor, esperança e prosperidade. Estamos juntos, construindo um futuro melhor para todos. Feliz Natal!", destacou o prefeito.