Administração - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024

Internet gratuita nas Praças

Internet gratuita nas Praças

A fim de promover o acesso à informação e a inclusão digital, o prefeito Fábio garantiu esta semana, a implantação de internet gratuita nas Praças "Pôr do Sol" e na "Praça da Saudade", localizadas nos conjuntos habitacionais 1 e 2. "Nosso objetivo é transformar esses espaços recreativos em locais ainda mais conectados e acessíveis à comunidade local", destacou o prefeito.

Através desta iniciativa, moradores e visitantes poderão desfrutar de conexão Wi-Fi gratuita nas praças, possibilitando o acesso à internet para diversas atividades, como estudos, trabalho remoto, lazer e comunicação.

Este movimento reflete o compromisso da administração em proporcionar condições para que todos os cidadãos possam usufruir dos benefícios da era digital.

A implementação da internet gratuita nas praças não apenas moderniza a cidade, mas também reforça o comprometimento do governo local com a inclusão digital, posicionando a comunidade como uma referência em conectividade e acessibilidade.