Serviços Urbanos - Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Setor de Estradas Intensifica Trabalhos de Reparação e Manutenção em Estradas Rurais após Chuvas

Devido ao período de fortes chuvas, que vem causando danos significativos às estradas rurais, o setor responsável pelas vias intensificou os trabalhos de reparação e manutenção em diversas localidades. "O objetivo principal é garantir a segurança e a acessibilidade aos moradores, além de promover a fluidez do tráfego nessas áreas afetadas pelas chuvas", explicou o chefe de setor Paulo Fernando.

Recentemente, o bairro Rio do Peixe foi um dos beneficiados pelos esforços de reparação. A equipe trabalha para restaurar trechos danificados e melhorar as condições de tráfego na região. Os trabalhos incluem o nivelamento de estradas, o preenchimento de buracos e a correção de erosões, proporcionando mais segurança e conforto para os usuários.

Além disso, um destaque importante realizado esta semana, foi a reforça da cabeceira da nova ponte em Emboaba. Esta medida visa garantir a durabilidade e a segurança da infraestrutura, protegendo-a contra os efeitos das chuvas e aumentando sua resistência para suportar o fluxo de veículos.

A prioridade é atender todos os bairros afetados pelas chuvas e garantir que as estradas estejam em condições adequadas para o tráfego.