.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Administração - Sexta-feira, 01 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CONHEÇA +

: Ajudante Geral, Valmir Ribeiro da Cruz (Nitão)


CONHEÇA  +

 

: Ajudante Geral, Valmir Ribeiro da Cruz (Nitão)

Valmir Ribeiro da Cruz, mais conhecido como "Nitão", tem sido peça fundamental na manutenção do ambiente acolhedor em diversos pontos da cidade, através de sua função como Ajudante Geral.

Ao longo de duas décadas na Prefeitura, o funcionário já desempenhou diversas funções com dedicação e entusiasmo, marcando sua trajetória para com o município e moradores.

Nos últimos 4 anos, Nitão tem desempenhado um papel crucial como zelador da entrada da cidade, garantindo que o local seja acolhedor e convidativo para todos que o visitam. Seu carinho pelos detalhes é evidente ao cuidar dos animais de gesso que ornamentam o local, auxiliando no cultivo do jardim e proporcionando um ambiente agradável para todos que passam por lá.

Uma de suas maiores alegrias é observar as pessoas apreciando a beleza do local e registrando o momento com fotografias. “Trabalhar aqui é uma satisfação, tanto pela beleza do local, como também por observar como as pessoas valorizam este ponto do município, visitando, fotografando e apreciando”, explicou Nitão.

Além dos cuidados com a entrada da cidade, não podemos esquecer da significativa contribuição do funcionário ao longo dos anos no zelo pelo estádio municipal. Desde as pinturas das arquibancadas até o cuidado meticuloso com o gramado, Nitão deixou sua marca em um dos pontos mais emblemáticos de Flora Rica. Sua paixão pelo esporte também o levou a apitar jogos, tornando-se uma figura querida entre os amantes do futebol.

Parabéns Nitão, que sua história inspire outros a cultivarem o amor pela cidade e a dedicação ao serviço público!

 

284 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.