.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 11 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Emoção e Competição Marcam o Jogo Festivo em Comemoração aos 71 Anos de Flora Rica

A Secretaria Municipal de Esporte promoveu um grande jogo festivo em celebração ao 71º aniversário da cidade, neste domingo,10.


Emoção e Competição Marcam o Jogo Festivo em Comemoração aos 71 Anos de Flora Rica

 

A Secretaria Municipal de Esporte promoveu um grande jogo festivo em celebração ao 71º aniversário da cidade, neste domingo,10. Os destaques da festa foram os jovens talentos do futebol, Sub-9, Sub-13 e Sub-17 de Flora Rica e do time visitante de Pacaembu.

Na oportunidade, a equipe florarriquense estreou o novo uniforme, ofertado pela secretaria municipal de Esporte com o apoio da Prefeitura.

Durante o evento, frutas e água foram servidas aos atletas.

O Secretário Municipal de Esporte expressou sua gratidão, destacando a participação fervorosa das crianças e adolescentes, a presença dos pais, o prestígio do prefeito, que fez questão de acompanhar o evento, e a colaboração da equipe de Pacaembu, através da parceira do diretor de esporte Joãozinho, professor Rogério e dos atletas.

A Secretaria Municipal de Esporte agradece a todos que contribuíram para tornar este evento um sucesso e reforça o compromisso contínuo com o desenvolvimento e promoção do esporte local. "Agradeço o apoio da diretora de Esportes Carolaine, professor muryel, prefeito Fábio, Silvana e Luana que ficaram na barraca das frutas e todos que colaboraram no jogo festivo. Flora Rica celebra não apenas seus 71 anos, mas também a vitalidade e o talento de sua juventude no campo esportivo. Obrigado a todos por assistir e fazer parte desta emocionante jornada esportiva", destacou o secretário Roberto Nardi.

Todos os atletas receberam medalhas

189 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.