Administração - Quinta-feira, 14 de Março de 2024

Prefeito destaca potencial econômico e turístico em programa de rádio líder de audiência em São Paulo

O prefeito Fábio Luiz Florentino de Faria, esteve presente no programa sertanejo da rádio FM 81.9, apresentado por Zé Lau em Santo André-SP, nesta quarta, 13; onde destacou as oportunidades de desenvolvimento econômico e turístico que a cidade oferece.

Durante a entrevista, o prefeito ressaltou a abundância de recursos hídricos da região, a fim de incentivar empresários do ramo de bebidas a considerarem o município como um local potencial para estabelecerem seus negócios. "Nosso objetivo é buscar oportunidades de emprego e renda que beneficiem todos os florarriquenses e promova o desenvolvimento local", salientou.

Além disso, o prefeito mencionou o potencial turístico da cidade, especialmente para a construção de hotéis fazenda, enfatizando a tranquilidade e segurança que Flora Rica proporciona aos visitantes.

Vale destacar, que durante a viagem, o prefeito recebeu um convite de um empresário do ramo de sucatas e alumínio para visitar sua empresa e discutir a possibilidade de instalação em Flora Rica. "Flora Rica precisa de novas alternativas para oferecer aos seus filhos. Por isso, estaremos insistindo em convidar empresas a acreditarem na nossa cidade. Não desistiremos!", destacou Fábio.