.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Educação - Quinta-feira, 14 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aluno do Polo de Flora Rica da Univesp é Selecionado para Colação de Grau em São Paulo

Na última quarta, dia 13 de março, o aluno Silas Cipriano do Polo de Flora Rica da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) teve a honra de participar de uma colação de grau especial na capital paulista.


Aluno do Polo de Flora Rica da Univesp é Selecionado para Colação de Grau em São Paulo

 

Na última quarta, dia 13 de março, o aluno Silas Cipriano do Polo de Flora Rica da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) teve a honra de participar de uma colação de grau especial na capital paulista. Silas foi escolhido para representar o município nesse momento de celebração acadêmica junto a 750 alunos de polos diferentes do estado.

Este evento anual, organizado pela Univesp, é uma oportunidade única para alunos dos diferentes polos do estado celebrarem suas conquistas acadêmicas em um ambiente solene e inspirador.

Silas concluiu o curso de Pedagogia no final de 2023 no Polo de Flora Rica coordenado pela orientadora Valéria Rodrigues. "Gostaria de expressar nossos sinceros agradecimentos ao prefeito Fábio por seu constante apoio e interesse em manter o polo da Univesp em nossa cidade. Seu compromisso em fornecer educação de qualidade é fundamental para o desenvolvimento de nossa população. Em nome de todos os alunos e professores do polo de Flora Rica, agradecemos por seu empenho contínuo", destacou Valéria.

A orientadora do Polo ainda aproveita para lembrar que o prazo para matrículas e inscrições do vestibular Univesp 2024 se encerra em 8 de abril. "Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam seguir os passos de Silas e iniciar sua jornada acadêmica rumo ao sucesso". disse Valéria.

180 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.