Administração - Segunda-feira, 18 de Março de 2024

ATENÇÃO: SHOW ADIADO para amanhã 19/03

Comunicado de Imprensa

ATENÇÃO: SHOW ADIADO para amanhã 19/03

Prezados florarriquenses e fãs dedicados,

Informamos o adiamento do show com cantor Regis Danese, que estava programado para acontecer hoje, 18 de março. Devido a circunstâncias além do nosso controle, incluindo o cancelamento de dois voos cruciais, o cantor não conseguiu chegar à cidade a tempo para a apresentação.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado por esta mudança de planos. No entanto, temos o prazer de anunciar que o show foi reagendado para amanhã, 19 de março, no mesmo local e horário.

Garantimos que todas as medidas necessárias foram tomadas para garantir que este evento ocorra sem contratempos desta vez. Agradecemos imensamente a compreensão e apoio contínuo de todos os envolvidos.

Para mais informações e atualizações, por favor, acompanhem nossas redes sociais e os meios de comunicação locais.