Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Março de 2024

4ª Corrida Pedestre Super 5k

4ª Corrida Pedestre Super 5k

No último dia 17 de março, o município foi palco da emocionante 4ª Corrida Pedestre Super 5k. Com a participação de 150 atletas inscritos, o evento foi um verdadeiro sucesso, promovendo saúde, bem-estar e competição saudável para toda a comunidade.

Os cinco primeiros colocados de cada categoria, tanto masculino quanto feminino, foram agraciados com troféus . Além disso, todos os participantes receberam medalhas, enquanto os três primeiros colocados da categoria geral masculino e feminino foram recompensados com prêmios em dinheiro.

Para dar e repor as energias, a Secretaria Municipal de Esporte ofereceu café da manhã, repleto de frutas, chá, pão, café e água, proporcionando um momento de confraternização entre os participantes.

O Secretário de Esporte, Roberto Ribeiro Nardi Júnior, aproveitou para homenagear o Atleta Florarriquense Ademilton da Silva, que vem representando Flora Rica nas competições da categoria . "Ademilton nos deixa muito orgulhosos por tamanha dedicação. Gostaria também de parabenizar todos os atletas pela dedicação e esforço, além de agradecer à equipe de apoio, parceiros e autoridades locais que contribuíram para o sucesso do evento. Um agradecimento especial à Diretora de Esporte Carolaine, Professor Muryel, Silvana, Luana, Priscila ,Kauã Domingues, Bike Center e família, ao Prefeito Fábio e a primeira Dama Renata pelo suporte prestado, Presidente da Câmara Maria Alice, Polícia Militar, e também à equipe de Saúde e a todos que, de alguma forma, colaboraram para tornar possível mais essa celebração do esporte em nossa cidade", destacou Roberto.