.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

4ª Corrida Pedestre Super 5k

No último dia 17 de março, o município foi palco da emocionante 4ª Corrida Pedestre Super 5k.


4ª Corrida Pedestre Super 5k

 

No último dia 17 de março, o município foi palco da emocionante 4ª Corrida Pedestre Super 5k. Com a participação de 150 atletas inscritos, o evento foi um verdadeiro sucesso, promovendo saúde, bem-estar e competição saudável para toda a comunidade.

Os cinco primeiros colocados de cada categoria, tanto masculino quanto feminino, foram agraciados com troféus . Além disso, todos os participantes receberam medalhas, enquanto os três primeiros colocados da categoria geral masculino e feminino foram recompensados com prêmios em dinheiro.

Para dar e repor as energias, a Secretaria Municipal de Esporte ofereceu café da manhã, repleto de frutas, chá, pão, café e água, proporcionando um momento de confraternização entre os participantes.

O Secretário de Esporte, Roberto Ribeiro Nardi Júnior, aproveitou para homenagear o Atleta Florarriquense Ademilton da Silva, que vem representando Flora Rica nas competições da categoria . "Ademilton nos deixa muito orgulhosos por tamanha dedicação. Gostaria também de parabenizar todos os atletas pela dedicação e esforço, além de agradecer à equipe de apoio, parceiros e autoridades locais que contribuíram para o sucesso do evento. Um agradecimento especial à Diretora de Esporte Carolaine, Professor Muryel, Silvana, Luana, Priscila ,Kauã Domingues, Bike Center e família, ao Prefeito Fábio e a primeira Dama Renata pelo suporte prestado, Presidente da Câmara Maria Alice, Polícia Militar, e também à equipe de Saúde e a todos que, de alguma forma, colaboraram para tornar possível mais essa celebração do esporte em nossa cidade", destacou Roberto.

191 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.