Esportes e Recreação - Quinta-feira, 21 de Março de 2024

Jogo festivo de futebol Master

Jogo festivo de futebol Master

No último domingo, dia 17 de março, a Secretaria de Esporte e Lazer promoveu mais um emocionante evento esportivo para a comunidade. O campo foi o palco de um jogo festivo de futebol Master, protagonizado pela equipe local florarriquense Asas de Ouro e a renomada Equipe Corinthians Veteranos de Presidente Prudente. O embate terminou em 0 a 0.

Para garantir o bem-estar dos atletas, a secretaria ofereceu água e frutas, garantindo a hidratação e a energia necessárias para um bom desempenho.

O Secretário de Esporte, Roberto Ribeiro Nardi Júnior, expressou sua gratidão ao presidente do Corinthians, Cooper, por aceitar o convite e por todos os presentes recebidos. Além disso, estendeu seus agradecimentos à Diretora de Esporte, Carolaine, ao Professor Muryel, Nitão, Jorginho, e a todos que contribuíram para o sucesso do evento.

O apoio da Prefeitura Municipal foi essencial para a realização do evento, e o Prefeito Fábio presente demonstrou o compromisso da administração com o esporte e lazer na cidade. A presença calorosa da torcida também não passou despercebida, sendo fundamental para o clima festivo e motivador do jogo.

A Secretaria de Esporte e Lazer, em conjunto com o apoio da Prefeitura Municipal, continua a promover eventos que incentivam a prática esportiva e promovem a integração da comunidade.

Parabéns a todos os atletas pelo excelente desempenho e por proporcionarem um espetáculo inesquecível dentro de campo.