Educação - Quinta-feira, 21 de Março de 2024

Educação Infantil Celebra 71 Anos da Cidade

Nesta quarta, 20, a Escola de Educação Infantil Profª Olga A. L. Emboava realizou um emocionante evento em celebração ao aniversário de 71 anos de Flora Rica.

Educação Infantil Celebra 71 Anos da Cidade

Com a presença marcante dos pais e responsáveis, o ambiente encheu-se de alegria e entusiasmo para comemorar esse marco.

Sob a organização da professoras, auxiliares de Educação e da coordenadora Valéria Rodrigues, os pequenos alunos encantaram a todos com suas apresentações de dança e performances especiais preparadas com muito carinho para a ocasião.

O prefeito Fábio e primeira dama Renata também prestigiaram as apresentações, além de reforçarem o compromisso da administração municipal com a educação e o desenvolvimento da infância em Flora Rica.

"Entre sorrisos, aplausos e momentos de pura emoção, o evento foi um verdadeiro sucesso, reforçando os laços entre a comunidade escolar e a cidade, e celebrando não apenas mais um ano de história, mas também o futuro promissor que está sendo construído através da educação e do cuidado com nossas crianças", destacou a coordenadora Valéria.

Fotos: Vanderson da Silva

Mais fotos em: https://www.facebook.com/profile.php?id=100077598735067