Educação - Sexta-feira, 22 de Março de 2024

"Conselho Alimentar Escolar realiza vistorias nas escolas municipais, confirmando a qualidade da alimentação "

No último dia 14 de março, as conselheiras Cristiane e Ana, membros do Conselho Alimentar Escolar (CAE), conduziram vistorias nas instalações da Escola Municipal Professor Armando Lopes Moreno e na Escola de Educação Infantil Olga Assunção Lima Emboava.

Após inspeções minuciosas, as conselheiras afirmaram que todas as diretrizes estabelecidas estavam sendo seguidas corretamente, garantindo um ambiente propício para a alimentação e o bem-estar dos alunos.

A Secretária Municipal de Educação, Kátia Ferreira, enfatizou a importância e a eficácia da atuação do Conselho. "O Conselho Alimentar Escolar desempenha um papel fundamental na fiscalização e logo, na melhoria contínua da qualidade da merenda. É através do trabalho conjunto com as escolas, conselho e comunidade que garantimos um ambiente alimentar saudável e propício ao desenvolvimento dos nossos estudantes", destacou.