Cultura - Segunda-feira, 25 de Março de 2024

Show de Jad e Jefferson marca comemoração dos 71 anos de Flora Rica

Show de Jad e Jefferson marca comemoração dos 71 anos de Flora Rica

No último dia 22 de março, sexta-feira, Flora Rica continuou a celebração do 71º aniversário com muitas atrações. A Praça Matriz mais uma vez foi palco de um evento marcante que reuniu a população em uma noite de música e celebração.

O destaque da programação foi o show da renomada dupla sertaneja Jad e Jefferson, que encantou o público presente com seus sucessos e carisma. Com um repertório variado e animado, a dupla proporcionou momentos inesquecíveis aos espectadores, reafirmando sua posição como uma das principais atrações do cenário musical sertanejo.

Logo após o encerramento do show, a festividade continuou com um evento de som automotivo da Taramps, que trouxe uma atmosfera descontraída e animada para a comemoração dos 71 anos da cidade.

A Prefeitura Municipal de Flora Rica parabeniza todos os envolvidos na organização do evento, bem como agradece a participação da população.