Esportes e Recreação - Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Flora Rica é campeã da 7ª Região Esportiva no Tênis de Mesa do 39º Jogos da Juventude

Nesta terça-feira, dia 16 de abril, o evento esportivo "39º Jogos da Juventude" prosseguiu em Irapuru com a modalidade de Tênis de Mesa.

Representando a 7ª Região Esportiva, os municípios de Flora Rica, Irapuru, Pacaembu e Lucélia protagonizaram partidas emocionantes, culminando na consagração de Flora Rica como campeã. "Os talentosos atletas florarriquenses demonstraram muita disciplina, concentração e determinação, conquistando o tão almejado título de campeões da 7ª Região Esportiva ao enfrentar a equipe de Irapuru, com uma vitória geral de 5 a 3", explicou o secretário de Esportes Roberto Nardi.

O Secretário Municipal de Esporte, Roberto Ribeiro Nardi Júnior, também parabeniza os atletas Kauã César, Kauã Domingues, Walacy e Gabriel e agradece à equipe de apoio: a Diretora de Esporte, Carolaine, o Professor Muryel, e ao Prefeito Fábio, que mais uma vez ofereceu seu apoio com transporte e alimentação, antes e após o evento.

"Agora, aguardamos ansiosos pelos novos sorteios para descobrir quem será nosso próximo adversário nesta jornada em busca de mais um título", destacou Roberto.