Educação - Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Escola Infantil celebra o Dia do Livro com atividades lúdicas e apresentações

Escola Infantil celebra o Dia do Livro com atividades lúdicas e apresentações

No dia 17 de abril, a Escola Infantil Profª Olga A. L. Emboava tornou-se palco de uma celebração vibrante em honra ao Dia do Livro. Com uma série de atividades cuidadosamente planejadas, os alunos mergulharam no universo da leitura e da imaginação.

As apresentações internas, realizadas ao longo do dia, encantaram os espectadores com a criatividade e o talento dos pequenos.

Um dos destaques da celebração foi a presença dos personagens criados pelo autor brasileiro Monteiro Lobato. Os corredores da escola ganharam vida com a presença de Emília, Pedrinho e outros queridos personagens, interpretados pelos próprios alunos.

A coordenadora da escola, Valéria Rodrigues, expressou sua satisfação com a celebração, destacando a importância de incentivar o hábito da leitura desde a infância. "É fundamental proporcionar experiências enriquecedoras como essa aos nossos alunos, despertando neles o amor pelos livros e pela aprendizagem", afirmou.