Esportes e Recreação - Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Flora Rica é representada na corrida Acgua Run em Dracena

No dia 14 de abril, os atletas florarriquenses brilharam na 2ª ACGUA RUN, realizada na cidade de Dracena.

Flora Rica é representada na corrida Acgua Run em Dracena

Mesmo com mais de 150 participantes de diversas localidades e sob uma garoa fina, os atletas florarriquenses demonstraram determinação e superação.

Ademilton conquistou o primeiro lugar em sua categoria, de 25 a 29 anos, enquanto Lúcia e Rafael Venâncio de Lima alcançaram o terceiro lugar em suas respectivas categorias.

Ainda de acordo com o Secretário de Esporte, Roberto Ribeiro Nardi Júnior, esta foi a primeira vez que Lucia participou de uma competição fora do município e ja garantiu uma boa colocação. "Acreditamos que este é só o início de uma bela trajetória na modalidade, visto o potencial da nossa atleta", disse Roberto.

O secretário e a Diretora de Esporte, Carolaine, parabenizam esses talentosos atletas, que orgulhosamente representam nossa cidade. "Este exemplo inspirador de dedicação e amor ao esporte serve de motivação para outros atletas perseguirem seus objetivos", completou O secretário.