Educação - Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Município marca presença no 1° Encontro do Programa Alfabetiza Juntos

No último dia 19 de abril, a Coordenadora Pedagógica da EMEFEI Prof. Armando Lopes Moreno, Damares, participou do 1° Encontro do Programa Alfabetiza Juntos, realizado na Secretaria de Educação em Presidente Prudente.

Município marca presença no 1° Encontro do Programa Alfabetiza Juntos

O evento, que reuniu educadores comprometidos com a qualidade da educação básica, teve como objetivo promover a troca de experiências e aprimoramento de práticas pedagógicas voltadas para a alfabetização.

O Programa Alfabetiza Juntos destaca-se por sua relevância no contexto educacional, oferecendo subsídios teóricos e práticos para o desenvolvimento de estratégias eficazes de alfabetização, contribuindo assim para a formação de cidadãos críticos e participativos.

Damares, ao participar do encontro, ressaltou a importância do Alfabetiza Juntos para a comunidade escolar e destacou sua participação em mais 8 formações sobre o programa ao longo do ano, demonstrando seu empenho em se manter atualizada e capacitada para enfrentar os desafios educacionais.