Esportes e Recreação - Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Reinauguração do Complexo Poliesportivo

Reinauguração do Complexo Poliesportivo

A Secretaria de Esporte e Lazer Flora Rica e Prefeitura municipal têm o prazer de convidar toda a população para a reinauguração do Complexo Poliesportivo, que será realizada no dia 28 de maio, terça-feira, às 11 horas da manhã. Este evento marcará a conclusão das obras de modernização e ampliação do espaço, tornando-o ainda mais adequado para a prática esportiva e lazer da nossa comunidade.

A cerimônia contará com a presença ilustre da Secretária do Estado de Esporte, Helena dod Santos Reis, que destacará a importância do investimento em infraestrutura esportiva para a promoção da saúde e bem-estar da população. A presença de Helena Reis reforça o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento do esporte em nossa cidade.

Convidamos todos os cidadãos a prestigiar este ato e conhecer de perto as novas instalações do Complexo Poliesportivo, que agora dispõe de uma estrutura ainda mais moderna e acessível. Será uma excelente oportunidade para celebrar essa importante conquista para nossa cidade.