Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Grande Final do 9º Campeonato de Futebol Médio Intermunicipal de Flora Rica

Grande Final do 9º Campeonato de Futebol Médio Intermunicipal de Flora Rica

Neste domingo, dia 25 de maio de 2024, a Secretaria de Esporte e Lazer realizou a grande final do 9º Campeonato de Futebol Médio Intermunicipal de Flora Rica. O evento contou com emocionantes partidas e muita disputa em campo.

Na disputa pelo 3º lugar, a equipe Amigos venceu o Atlético Pacaembuense por 4 a 2, garantindo sua posição no pódio.

A grande final foi entre as equipes Redbull e Desistimos. A partida terminou empatada em 2 a 2, levando a decisão para os pênaltis. Nos momentos finais, a equipe do Redbull se consagrou campeã ao vencer por 3 a 2 nas penalidades.

Infelizmente, a final também foi marcada por cenas lamentáveis de brigas entre os jogadores do Redbull e Desistimos. O Secretário de Esporte, Roberto Nardi, repudiou todo tipo de violência e falta de respeito, tanto dentro quanto fora de campo.

As premiações do campeonato foram:

• 1º Lugar: Redbull - R$1.000,00 + Troféu

• 2º Lugar: Desistimos - R$500,00 + Troféu

• 3º Lugar: Amigos - R$300,00 + Troféu

• Artilheiro: Thiago (Redbull) - R$100,00 + Troféu

• Goleiro Menos Vazado: Bruno (Redbull) - R$100,00 + Troféu

• Craque do Campeonato: Rafael Menezes (Desistimos) - R$100,00 + Troféu

O Secretário de Esporte e Lazer agradece ao apoio da Diretora de Esporte Carolaine, ao Professor Muryel, a Polícia Militar, a equipe da Saúde e o Prefeito Fábio em mais um evento Esportivo e agradece a participação de todas as equipes e reafirma seu compromisso com a promoção de eventos esportivos que incentivem a prática saudável.