Cultura - Terça-feira, 11 de Junho de 2024

Quadrilhas, comidas típicas e show do Trio Violada marcam a Festa Junina

A tradicional Festa Junina realizada pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e apoio da Prefeitura de Flora Rica, foi um verdadeiro sucesso no último sábado, 8 de junho.

Quadrilhas, comidas típicas e show do Trio Violada marcam a Festa Junina

A Praça Matriz se transformou em um animado arraial, proporcionando uma noite repleta de diversão e cultura para a população.

O evento contou com uma variedade de comes e bebes típicos gratuitos, incluindo pipoca, bolo e chocolate quente.

As crianças se divertiram à vontade nos brinquedos gratuitos, como pula-pula e infláveis. As atividades foram pensadas para proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para todas as idades.

A programação cultural foi um dos destaques da noite, com apresentações emocionantes. A Escola Infantil Professora Olga L. A. Emboava trouxe danças tradicionais que encantaram o público, seguidas pela talentosa performance dos alunos da EMEFEI Professor Armando Lopes Moreno. Também foi realizada a tradicional quadrilha, incluindo uma aberta à participação de todos.

Para encerrar a noite com chave de ouro, o show do Trio Violada animou a Praça Matriz, trazendo o melhor da música sertaneja e fazendo todos dançarem até o fim da festa.

A Secretaria Municipal de Cultura expressa sua gratidão a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste evento, reafirmando seu compromisso em promover e valorizar as tradições culturais que fazem parte da identidade florarriquense