Flora Rica, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Educação - Sexta-feira, 05 de Abril de 2019

Projeto de assistência psicológica garante palestras aos alunos com temas cotidianos das crianças e adolescente

Nesta quarta; 03; a Educação Municipal seguiu com mais uma etapa do Projeto de Assistência Psicológica aos alunos por meio da parceria voluntária da psicóloga Mirielli F. S. Buzinaro; que ministrou uma palestra e realizou dinâmicas com alunos do 1º ao 9º ano. Entre os tópicos abordados durante o encontro; a profissional enfatizou temas cotidianos na vida das crianças e adolescentes como a afetividades; projeto de vida; além de realizar questionamentos sobre respeito e comportamento entre eles. Foram realizadas também dinâmicas; a fim de estimular o trabalho em equipe e a interação social dos alunos. O Projeto de Assistência Psicológica Municipal tem como objetivo prevenir desvios comportamentais; de aprendizagem e interação social propiciando a oportunidade de um atendimento exclusivo e específico ao desenvolvimento de cada aluno da Escola Municipal.