Esportes e Recreação - Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Atualização do Cronograma Esportivo Semanal da Secretaria Municipal de Esportes

A Secretaria Municipal de Esportes, anunciou o lançamento de um novo cronograma esportivo semanal, projetado para atender às necessidades e interesses variados da comunidade.

Atualização do Cronograma Esportivo Semanal da Secretaria Municipal de Esportes

Com uma ampla gama de atividades, que vão desde esportes tradicionais até opções mais contemporâneas, o programa visa promover um estilo de vida saudável e ativo para todos os cidadãos.

A prática regular de atividades esportivas desempenha um papel fundamental na promoção da saúde física e mental, além de fortalecer os laços comunitários e promover a inclusão social. Ao reconhecer essa importância, a Secretaria Municipal de Esportes tem se empenhado em oferecer um ambiente acessível e acolhedor para pessoas de todas as idades e habilidades.

"Estamos comprometidos em proporcionar oportunidades para que todos possam se envolver em atividades esportivas e recreativas", afirmou o Secretário Municipal de Esportes, Roberto Nardi.

O novo cronograma semanal apresenta uma variedade de opções, incluindo treino de vôlei, futsal, Karatê, zumba, funcional, recreativos, inclusive, alongamento para Melhor Idade. Além disso, há programas específicos para crianças, adultos e idosos, garantindo que cada faixa etária tenha acesso a atividades adequadas às suas necessidades e interesses.

"Estamos entusiasmados em oferecer este novo cronograma esportivo, que reflete nosso compromisso com o bem-estar da comunidade", acrescentou o Secretário. "Esperamos que todos se sintam encorajados a participar e experimentar os benefícios transformadores do esporte e da atividade física regular."