Educação - Quarta-feira, 26 de Junho de 2024

Atenção classificados da primeira chamada UNIVESP: Matrículas abertas amanhã!

Atenção classificados da primeira chamada UNIVESP: Matrículas abertas amanhã!

O Polo Flora Rica informa a todos os classificados na primeira chamada do vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) que as matrículas para início dos cursos estarão abertas a partir de amanhã, dia 27 de julho, às 10 horas da manhã.

O processo de matrícula será realizado de forma online, facilitando o acesso e agilizando a confirmação da vaga.

Os candidatos devem estar atentos e preparar os seguintes documentos para efetuar a matrícula:

- RG

- CPF

- Título de Eleitor

- Histórico Escolar do Ensino Médio

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio

- Registro Civil

- Certificado Militar (para candidatos do sexo masculino)

- Identificação pessoal do responsável legal ou procurador

De acordo com a coordenadora do Polo, Valéria Rodrigues, a fim de auxiliar no processo de matrícula, a Univesp disponibilizou um vídeo demonstrativo ( https://www.youtube.com/watch?v=OXE6ARosusA ) com todas as orientações necessárias.

"É essencial que os classificados verifiquem o e-mail cadastrado no ato da inscrição, pois a universidade entrará em contato por meio desse endereço para fornecer informações adicionais e confirmações. A todos os novos alunos, desejamos um excelente início de jornada acadêmica na Univesp! Fiquem atentos aos prazos e garantam sua vaga", destacou Valéria.