Flora Rica, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Cultura - Segunda-feira, 01 de Abril de 2019

Escola adere Programa Estadual que garante a revitalização do prédio e reinserção de reeducandos à sociedade

Por meio do Projeto Estadual Escola Bonita; o município está recebendo os 25 reeducandos do CPP de Pacaembu acompanhados de dois agentes para realizar a revitalização do prédio com a pintura artística. O projeto; solicitado pela Secretaria Municipal de Educação além de garantir uma nova aparência ao prédio das escolas Prof. Armando Lopes Moreno e Pref. Guilherme Buzinaro; também oportuniza a reinserção dos detentos do sistema semiaberto ao convívio social; inclusive; a remissão da pena; a qual por três dias trabalhados; um a menos de reclusão. Segundo a diretora Suzi; todo o serviço vem sendo executado aos finais de semana sem a presença dos alunos na escola e recebe o apoio da secretaria de Educação através da alimentação e Prefeitura com o transporte; disse.