.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Em uma ação que une arte e inclusão social, a Prefeitura, por meio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), está oferecendo um curso de grafite voltado para adolescentes de 12 a 17 anos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento
Em uma ação que une arte e inclusão social, a Prefeitura, por meio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), está oferecendo um curso de grafite voltado para adolescentes de 12 a 17 anos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Ministrado pelo artista e professor Thiko Arts, o curso tem duração de três meses com aulas sempre às segundas-feiras.
Neste mês, os jovens estão aplicando na prática as técnicas aprendidas, grafitando os muros da Casa da Agricultura. A iniciativa visa não apenas desenvolver o talento artístico, mas também promover um ambiente de expressão criativa, fortalecendo o senso de identidade e pertencimento desses adolescentes.
Além de estimular a criatividade e desenvolver habilidades artísticas, o curso traz benefícios emocionais e sociais. A prática da arte em grupo fortalece laços, melhora a autoestima e incentiva o trabalho em equipe. "A arte tem o poder de transformar vidas, e ver a evolução e o engajamento desses jovens é inspirador para toda a comunidade", afirma o CRAS.