.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
A secretária municipal de Educação, Kátia Ferreira, e a primeira-dama Renata Rodrigues representaram o município no 9º Encontro Regional – Giro São Paulo 2025
Município marca presença no 9º Encontro Regional – Giro São Paulo 2025 da Undime
A secretária municipal de Educação, Kátia Ferreira, e a primeira-dama Renata Rodrigues representaram o município no 9º Encontro Regional – Giro São Paulo 2025, promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação de São Paulo (Undime-SP).
O evento ocorreu no último dia 13, na Fundação Inova Prudente, em Presidente Prudente, reunindo gestores e educadores da Macrorregião 13.
O Giro São Paulo tem como principal objetivo fortalecer a gestão educacional das redes municipais, promovendo a integração entre dirigentes e gestores de diferentes municípios paulistas. Durante o encontro, foram debatidos temas essenciais para a educação pública, como "Gestão pública eficiente", "Orientações jurídicas na Educação pública" e as demandas específicas dos polos regionais.
O evento foi coordenado pelo presidente da Undime-SP e dirigente municipal de Educação de Sud Mennucci, Prof. Luiz Miguel Garcia, que destacou a importância da troca de experiências entre os municípios para aprimorar a gestão educacional.