Flora Rica, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Educação - Quinta-feira, 22 de Novembro de 2018

Sarau Literário destaca obras de autores brasileiros através de apresentações de poesias; músicas e dança

Abordando a Literatura Brasileira de forma mais interativa e atrativa; a equipe da Educação Municipal realizou no último dia 14 um Sarau com apresentações dos alunos do Ensino Infantil e Fundamental da EMEFEI Prof. Armando Lopes Moreno. Os principais autores brasileiros foram rememorados pelos alunos através das apresentações de poesias; contos; músicas e danças. O Sarau Literário ainda contou com a participação da orquestra da Assembleia de Deus de Flora Rica; que abrilhantou o evento com um repertório variado dos clássicos da música. De acordo com a secretária Municipal de educação Kátia Ferreira; o objetivo do evento é estimular o interesse dos alunos pela literatura; garantindo mais conhecimento e reforçando o prazer na hora da leitura; destacou. Ao final do evento foi ofertado um lanche e suco aos presentes.