Flora Rica, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Educação - Quinta-feira, 23 de Agosto de 2018

Graduações de Pedagogia e Engenharia de Produções são iniciadas no Polo da Univesp de Flora Rica

Neste mês de agosto foram iniciadas as aulas do Polo- Flora Rica da Univesp (Universidade Virtual de São Paulo) com as graduações de Pedagogia e Engenharia de Produções. A oportunidade de oferecer uma graduação à distância e sem mensalidades no município ocorreu após a solicitação do prefeito José Aguiar (Zezinho) ao governador Márcio França; com o objetivo de facilitar o acesso dos florarriquenses a uma educação e profissionalização de qualidade. Após a seleção dos alunos por meio do vestibular da Vunesp; a equipe da Educação Municipal realizou um coquetel de boas-vindas aos novos universitários com a presença do vice-prefeito Jair; secretária de Educação Kátia; diretora Zilma e orientadora do polo Valéria. O polo; localizado em uma sala da Escola Municipal ficará disponível aos alunos da Univesp de segunda à sexta-feira; das 14:00 às 22:00 horas para o acesso à internet; encontro mensal das turmas e desenvolvimento das demais atividades da graduação.